reporter Rádio Paiquerê AM

sábado, 18 de agosto de 2012

SOS Tibagi

   O secretário do Ambiente Gilmar Domingues, o ambientalista João das Águas e outros técnicos estão indo nesse momento para o Rio Tibagi.
   A visitia tem o objetivo de analisar a situação do rio que ultimamente anda com o volume de água muito baixo. Muitas pessoas acreditam que o problema não estaria ligado apenas a estiagem, mas também a formação do lago da represa hidrelétrica de Mauá da Serra.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Orçamento do próximo ano será de R$1,2 bilhão

   O secretário da Fazenda e do Planejamento Lindomar dos Santos realizará, hoje, uma audiência pública para a apresentação da proposta orçamentária de 2013.
   Lindomar  antecipou que o orçamento será de R$1,2 bilhão - o que representa um acréscimo de 12% em comparação com a dotação deste ano.
   O secretário declarou que ainda é muito cedo para falar em aumento do IPTU, mas revelou uma grande preocupação com a saúde financeira da Prefeitura de Londrina para o próximo ano.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brincaderia de criança

   Os vereadores aprovaram em primeiro turno, o projeto que proíbe a venda de canetas laser para menores de 18 anos.
   O aparelho estaria sendo utilizado indevidamente por jovens no aeroporto José Richa, ato que aumenta o risco de acidentes aéreos.
   A matéria será analisada em segundo turno na próxima terça-feira.

Sercomtel do futuro

   O novo presidente da Sercomtel Kentaro Takahara revelou que no próximo dia 30 de agosto, será realizada uma reunião especial de acionistas que vai discutir o futuro da empresa.
   Copel e Prefeitura de Londrina vão analisar, por exemplo, a venda das empresas coligadas de Osasco e São José.

Orçamento 2013

   O secretário da fazenda Lindomar do Santos vai realizara amanhã (17), uma audiência pública para discutir a proposta orçamentária para 2013.
   O evento será no auditório da Infraero, a partir das 15h.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012