reporter Rádio Paiquerê AM

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Latinha no Bonde!!!

Galera da "Latinha" - veja que presentão de natal. Após 4 meses, 583 postagens e mais de 38.800 acessos, o Londrina na Latinha entra em uma nova fase. A partir de agora, o "latinha" é o mais novo passageiro do portal Bonde!
Essa conquista só foi possível graças a vocês.
Convido a galera para pegar uma carona comigo no Bonde mais bem informado de Londrina,  é só clicar que já vai para o novo endereço:
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-31-52




Sindserv convida servidores para assembléia



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv) está convocando a categoria para Assembleia Geral Extraordinária. O evento será no auditório do Hotel Sumatra, amanhã (18), às 19h para discutir a pauta de reivindicação de 2013  dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, inclusive  CAAPSML, ACESF, ASMS, IDEL e IPPUL.


Recebendo o diploma

A Justiça Eleitoral promove hoje, a diplomação dos eleitos no último pleito.
Serão diplomados o prefeito Alexandre Kireeff (PSD), o vice-prefeito Guto Bellusci, os vereadores e os suplentes.
Duas questões devem ganhar destaque após a solenidade:
1) Como fica o caso de Sidney de Souza (PTB) - afinal, ele poderá assumir após ter sido condenado pelo justiça londrinense?
2) E Gerson Araújo (PSDB) vai conseguir exercer seu novo mandato como vereador, já que fez campanha no mesmo período em que estava no comando da Prefeitura?

A solenidade será às 19h30m, no Teatro Marista.

Confirmada divulgação do secretariado de Kireeff

O prefeito eleito Alexandre Kireeff (PSD) acaba de confirmar à Rádio Paiquerê AM que vai divulgar a lista com os nomes que vão compor seu secretariado, amanhã (18), a partir das 15h, no Crystal Palece Hotel.

Os mais loucos do mundo!

O mundo está se perguntando...Que bando de loucos é esse?
Loucos que partem com a fiel missão de acompanhar uma paixão do outro lado do mundo. Maloqueiros e sofredores que passaram pela alfândega japonesa com o vírus da união, afinal onde mais é possível encontrar um time e uma torcida que se completam desta maneira!?
Japoneses com camisas do Chelsea rapidamente se renderam ao alegres corintianos e até arriscaram um "Vai curintiá", deve ser a locospirose que infectou a Terra do Sol Nascente.
Isso é Corinthians, uma paixão sem explicação, paixão de guerreiros... A verdaderia fusão de time e coração - melhor dizendo...30 milhões de aloprados corações!
Vai Corinthians...que a gente te segue!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Requião perde o trono no Paraná

O senador Roberto Requião (PMDB) perdeu o trono de "todo poderoso" do partido no Paraná.
Os filiados do PMDB elegeram o novo presidente do partido e advinha só quem perdeu? O "simpático" ex-governador. A derrota foi para o deputado federal Osmar Serraglio.
O resultado da convenção foi o seguinte:
Serraglio - 289 votos
Requião - 220 votos