reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Residência na Rural

Essa tá no Bonde; O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) deve propor nesta terça-feira (4) a criação de uma Comisão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias sobre a venda de pareceres fraudulentos por autoridades do governo federal. Durante a operação "Porto Seguro", a Polícia Federal prendeu seis pessoas e indiciou mais 12, acusadas de fraudar pareceres em pelo menos sete órgãos federais.

Entre os indiciados, está a Chefe de Gabinete do Escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary de Noronha. Na última semana, durante discurso no Senado, Alvaro Dias apontou Rosemary como "a peça mais vistosa de mais esta rede de corrupção instalada no coração do poder".

Além de ouvi-la a respeito de compra de bens e serviços supérfluos ou fora do exercício funcional dos gastos, Alvaro Dias queria outro esclarecimento. Segundo ele, Rosemary teria colocado, de forma suspeita, como seu endereço residencial, a sede da Sociedade Rural do Norte do Paraná, em Londrina.

"A dona Rosemary colocou como endereço residencial no cartão corporativo, como seu endereço residencial, a avenida Tiradentes nº 6.275 em Londrina, no Paraná, local da sede da Sociedade Rural Norte do Paraná, o que indicaria uma conduta de má-fé. Portanto, o endereço da senhora Rosemary, para efeito do seu cartão corporativo, era a sede da Sociedade Rural do Norte do Paraná. Por essa razão, apresentei este requerimento, que não foi, evidentemente, aprovado, porque essa senhora sempre teve uma blindagem singular, como singular é a sua relação de intimidade com o poder no Brasil nesses últimos anos".
E eu que achava que o Parque Ney Braga só oferecia "baias" como hospedagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário