reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caiu a linha!

O edital para a contratação emergencial de uma agência de propaganda pela Sercomtel já melou!
A empresa enviou uma nota informando que suspendeu  o edital de chamamento publicado no último dia 02.

De acordo com a nota, a decisão pela suspensão foi tomada pela Diretoria da operadora após receber na última sexta-feira, 06, a impugnação feita pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná). A impugnação também foi protocolada no Ministério Publico do Paraná e no Tribunal de Contas.

Confira a nota divulgada pela empresa:



SERCOMTEL SUSPENDE EDITAL PARA CONTARAR AGÊNCIA DE PROPAGANDA

A Sercomtel informa que suspendeu hoje, 09, o edital de chamamento público para a contratação emergencial de agência de propaganda que foi publicado no último dia 02.

A decisão pela suspensão foi tomada pela Diretoria da operadora após receber na última sexta-feira, 06, a impugnação feita pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná). A impugnação também foi protocolada no Ministério Publico do Paraná e no Tribunal de Contas.

"Fomos surpreendidos com a impugnação do Sinapro porque estamos fazendo todos os esforços para que o processo transcorra com a maior transparência possível", afirma o presidente da Sercomtel, Kentaro Takahara.

Takahara lembra que o edital foi analisado pelo Observatório de Gestão Pública e pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda de Londrina) e que a realização da contratação emergencial foi comunicada previamente ao Ministério Público de Londrina.

"Lançamos o edital para contratação emergencial devido à necessidade premente da Sercomtel voltar à mídia. Estamos há quase um ano sem propaganda e já sentimos sérios reflexos nas vendas, que caíram 13% de janeiro a setembro deste ano em comparação ao mesmo período de 2011", enfatiza Takahara.

"A Sercomtel é uma empresa pública, mas está competindo em um mercado bastante dinâmico, enfrentando operadoras de atuação mundial", afirma o presidente da companhia, lembrando que Londrina é um dos mercados em que a concorrência nas telecomunicações é uma das mais acirradas no País.

Ainda esta semana a Sercomtel irá enviar sua defesa ao Ministério Público do Paraná e ao Tribunal de Contas. "Se não conseguirmos êxito, o caminho será o cancelar o edital emergencial", lamenta Takahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário