reporter Rádio Paiquerê AM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Comércio natalino

Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados entraram em acordo e a abertura do comércio em horário especial durante o mês de dezembro está garantida.
As as lojas vão abrir das 9h às 20h entre os dias 5 e 7 de dezembro. Já entre os dias 11 e 21, o comércio de rua vai funcionar das 9h às 22h. Nos três sábados – 8, 15 e 22 de dezembro – as lojas abrem das 9h às 18h. No dia 10 de dezembro, aniversário de Londrina, o comércio vai funcionar das 9h às 18h. No domingo, dia 23, as lojas abrirão das 9h às 18h e na véspera de Natal (24), das 9h às 17h. A partir do dia 26 de dezembro, o comércio volta a funcionar em horário normal.
Ficou decidido que não haverá expediente no dia 2 de janeiro nem na segunda-feira que antecede o Carnaval. Os funcionários retornam ao trabalho a partir do meio-dia da quarta-feira de Cinzas.
Você realmente achou em algum momento que o comércio não iria funcionar em horário especial durante o mês de dezembro? Quem acreditou nessa história, com certeza acredita em Papai Noel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário