reporter Rádio Paiquerê AM

domingo, 28 de outubro de 2012

Mudou de lado!

O que tem de gente que deixou de ser Belinati e virou Kireeff na útlima hora é surpreendente. Principalmente os aspones da campanha belinatista - que amanhã estarão atrás de Kireeff comentando a dificuldade que foi ganhar de Marcelo:
_ Nossa Kireeff, foi díficil, mas tamo junto!

Espero sinceramente que o time do novo prefeito feche as portas para essa turma que envergonha o significado da palavra política.

6 comentários:

  1. Posso afirmar sem medo de errar, nesta turma esta: RONY, P.ROQUE,TURINI

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o seu rancor e o revanchismo, Carlos Oliveira. Londrina sempre sofreu muito por causa de mesquinharias como essas suas. É hora de unir as forças políticas da cidade em torno do novo prefeito, sejam forças de oposição ou de situação. Kireeff vai precisar de ajuda dos senadores e de todos os deputados e da maioria dos vereadores. O que não pode, de fato, são os aspones. Esses, não. Se agora aparece político de oposição, com cargo eletivo, se oferecendo para o novo prefeito e pela cidade, ótimo! Estamos precisando! Para evitar interesses politiqueiros, bastará ao novo prefeito ditar as regras a esses novos apoiadores. A faca e o queijo, caro Carlão, está com o Kireeff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler atentamente a postagem vai ver que me referi aos aspones...que mais parecem carrapatos esperando o cachorro da vez. Acredito que não se faz política sem união, mas não é preciso vender a alma também!

      Excluir
  3. ok Carlão
    vc tem razão
    aspones não!

    Até rimou! rs

    ResponderExcluir
  4. Porque quando alguém faz um comentário que põe o dedo na ferida é atacado com palavras como rancor e revanchismo, como fez o cidadão anônimo acima? Já deu pra ver que é um que vai atrás do telefone do Kireff hoje mesmo. Ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Então tá Junior. Você tem razão: vamos continuar dividindo a cidade, vamos guardar rancores e estimular mágoas.
    Boa sorte, Londrina!

    ResponderExcluir